Postado Junho 14, 2017 8 anos É possível fazer um Script que faça um item ficar com efeito de brilho. Por exemplo o mesmo efeito que aparece no personagem quando usa extra. Pq vou por um sistema de refinação no meu OT que por exemplo a SWord ID xxxx qdo refinada vira Sword+ ID xxxxx e eu queria que essa sword+ tivesse algum efeito pra não ficar igual a outra. Detalhe eu pensei tipo um loop que a cada 2 seg o item brilhasse mas não sei fazer esse Script. REP++++ Pra quem ajudar vlw
Postado Junho 14, 2017 8 anos Bom dia, @willks123 ! É possível mas não é possível. Vamos lá, vou citar o exemplo da soft boots. Se você for reparar bem, a soft boots no items.xml existe em dois ID's diferentes. O id 2640 e o id 6132. Um id é o sprite da soft boots brilhando e o outro id é a soft boots sem brilhar. É possível fazer uma sword brilhar. Seja equipando ela no seu personagem, seja refinando, seja dando use, etc, etc. O único requisito pra fazer essa sword brilhar é existir o sprite dela brilhando, assim como a soft boots. Ou seja, eu preciso que exista a sword ID xxxx e a sword id yyyy e que elas sejam as mesmas, só que uma brilhando e outra não. Espero que tenha entendido. Caso reste alguma dúvida pode perguntar a vontade. Abraço Att, Grafit.
Postado Junho 15, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, grafit disse: Bom dia, @willks123 ! É possível mas não é possível. Vamos lá, vou citar o exemplo da soft boots. Se você for reparar bem, a soft boots no items.xml existe em dois ID's diferentes. O id 2640 e o id 6132. Um id é o sprite da soft boots brilhando e o outro id é a soft boots sem brilhar. É possível fazer uma sword brilhar. Seja equipando ela no seu personagem, seja refinando, seja dando use, etc, etc. O único requisito pra fazer essa sword brilhar é existir o sprite dela brilhando, assim como a soft boots. Ou seja, eu preciso que exista a sword ID xxxx e a sword id yyyy e que elas sejam as mesmas, só que uma brilhando e outra não. Espero que tenha entendido. Caso reste alguma dúvida pode perguntar a vontade. Abraço Entendi, entao só criando um novo item e criando um sprite que brilhe neh. Pq tpw eu queria q o iten ficasse brilhando mesmo sem equipar. Pq ele ia ser refinado e quando ele é refinado no meu OT ja muda o ID do item so que ta a mesma sprite. queria saber se dava pra por brilho so pra ele diferenciar um pouco.
Postado Junho 15, 2017 8 anos 2 horas atrás, willks123 disse: Entendi, entao só criando um novo item e criando um sprite que brilhe neh. Pq tpw eu queria q o iten ficasse brilhando mesmo sem equipar. Pq ele ia ser refinado e quando ele é refinado no meu OT ja muda o ID do item so que ta a mesma sprite. queria saber se dava pra por brilho so pra ele diferenciar um pouco. É.. exatamente isso aí. Só criando o item novo brilhando, infelizmente. Boa madruga! Att, Grafit.
Postado Junho 15, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, grafit disse: É.. exatamente isso aí. Só criando o item novo brilhando, infelizmente. Boa madruga! REP++ vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.