Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Acho que arrumei, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 8913 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 1500) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found the citizen addon full.") doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 136, 3) setPlayerStorageValue(cid, 1500, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "It is empty.") end elseif item.uid == 8914 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 1600) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found the hunter addon full.") doPlayerAddOutfit(cid, 129, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 137, 3) setPlayerStorageValue(cid, 1600, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "It is empty.") end elseif item.uid == 8915 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 1700) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found the mage addon full.") doPlayerAddOutfit(cid, 138, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 130, 3) setPlayerStorageValue(cid, 1700, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "It is empty.") end elseif item.uid == 8916 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 1800) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found the knight addon full.") doPlayerAddOutfit(cid, 139, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 131, 3) setPlayerStorageValue(cid, 1800, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "It is empty.") end end return true end Fiz um aqui também, bem menor, addons = { {female = 128, male = 136, itemID = 8913, storage = 1500, msg = "You have found the citizen addon full."}, -- Citizen {female = 129, male = 137, itemID = 8914, storage = 1600, msg = "You have found the hunter addon full."}, -- Hunter {female = 138, male = 130, itemID = 8915, storage = 1700, msg = "You have found the mage addon full."}, -- Mage {female = 139, male = 131, itemID = 8916, storage = 1800, msg = "You have found the knight addon full."} -- Knight } function onUse(cid, item) for _, v in ipairs(addons) do if item.uid == v.itemID then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, v.storage) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, v.msg) doPlayerAddOutfit(cid, v.female, 3) doPlayerAddOutfit(cid, v.male, 3) setPlayerStorageValue(cid, v.storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "It's empty.") end end end return true end Editado Janeiro 6, 2012 13 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2012 13 anos ou man mas é so esses mesmos? Editado Julho 12, 2012 12 anos por Eduardo Guimaraes (veja o histórico de edições)
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