Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala e Tibiakinguianos :D, estou com um script de quests desatualizado e queria atualiza-los para tfs 3.6.

 

 

Esse script, quando clica no corpo, você pega uma chave e no segundo clique o corpo desperta e entra na porrada.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

wall1 = {x=191, y=371, z=8, stackpos=1}
wall2 = {x=192, y=371, z=8, stackpos=1}

getwall1 = getThingfromPos(wall1)
getwall2 = getThingfromPos(wall2)

if item.uid == 15000 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,15000)
if queststatus == -1 then
key_uid = doPlayerAddItem(cid,2088,1)
doSetItemActionId(key_uid,133)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você encontrou uma chave escondida.")
setPlayerStorageValue(cid,15000,1)
else
doTransformItem(getwall1.uid,1756)
doTransformItem(getwall2.uid,1757)
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce despertou a witch.")
doSummonCreature("witch", {x=191, y=370, z=8})
end
end
end

 

 

Obrigado desde já

Editado por martimtiburcio (veja o histórico de edições)

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 778
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @martimtiburcio estava ocupado, resolvendo uns problemas pendentes, entrei no tk somente para mover tópicos em áreas incorretas e aprovar os pendentes, alguns para ser aprovados, não pude mover, estav

Postado
  • Autor
5 horas atrás, KotZletY disse:

@martimtiburcio qual o problema dele, não está funcionando ? Deveria funcionar. Huahsuhas

ele funciona, mas o único problema dele é que ele não esta removendo o item, por tanto o outro item esta sendo criado em cima do outro.

não consigo descobrir porque a função doRemoveItem não esta removendo o item.

 

O SCRIPT ATUALIZADO ESTA ASSIM.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
wall1 = {x=191, y=371, z=8, stackpos=1}
wall2 = {x=192, y=371, z=8, stackpos=1}
getwall1 = getThingfromPos(wall1)
getwall2 = getThingfromPos(wall2)
if item.uid == 15000 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,15000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,".")
key_uid = doPlayerAddItem(cid,2088,1)
doItemSetAttribute(key_uid, 'aid', 133)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setPlayerStorageValue(cid,15000,1)
else
doTransformItem(getwall1.uid,1756)
doTransformItem(getwall2.uid,1757)
doRemoveItem(getwall1.uid,1) -- QUERO QUE REMOVA ISSO!!
doRemoveItem(getwall2.uid,1) -- QUERO QUE REMOVA ISSO!!
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,".")
doSummonCreature("", {x=191, y=370, z=8})
end
end
end

 

Postado
  • Autor

KotZletY boa tarde, eu entendi a logica, mas não é isso que eu estou querendo, o que eu quero é:

Tenho um cara dormindo nela, quando eu clico nele, ele me da uma chave, depois disso se eu clicar novamente, ele tem que acordar e a cama que estava com ele dormindo tem que se transformar para uma cama vazia, dando a entender que ele se levantou dela para levar porrada. kkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo