Postado Junho 15, 2017 7 anos Fala e Tibiakinguianos :D, estou com um script de quests desatualizado e queria atualiza-los para tfs 3.6. Esse script, quando clica no corpo, você pega uma chave e no segundo clique o corpo desperta e entra na porrada. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wall1 = {x=191, y=371, z=8, stackpos=1} wall2 = {x=192, y=371, z=8, stackpos=1} getwall1 = getThingfromPos(wall1) getwall2 = getThingfromPos(wall2) if item.uid == 15000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,15000) if queststatus == -1 then key_uid = doPlayerAddItem(cid,2088,1) doSetItemActionId(key_uid,133) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você encontrou uma chave escondida.") setPlayerStorageValue(cid,15000,1) else doTransformItem(getwall1.uid,1756) doTransformItem(getwall2.uid,1757) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce despertou a witch.") doSummonCreature("witch", {x=191, y=370, z=8}) end end end Obrigado desde já Editado Junho 15, 2017 7 anos por martimtiburcio (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2017 7 anos @martimtiburcio qual o problema dele, não está funcionando ? Deveria funcionar. Huahsuhas
Postado Junho 18, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, KotZletY disse: @martimtiburcio qual o problema dele, não está funcionando ? Deveria funcionar. Huahsuhas ele funciona, mas o único problema dele é que ele não esta removendo o item, por tanto o outro item esta sendo criado em cima do outro. não consigo descobrir porque a função doRemoveItem não esta removendo o item. O SCRIPT ATUALIZADO ESTA ASSIM. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wall1 = {x=191, y=371, z=8, stackpos=1} wall2 = {x=192, y=371, z=8, stackpos=1} getwall1 = getThingfromPos(wall1) getwall2 = getThingfromPos(wall2) if item.uid == 15000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,15000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,".") key_uid = doPlayerAddItem(cid,2088,1) doItemSetAttribute(key_uid, 'aid', 133) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid,15000,1) else doTransformItem(getwall1.uid,1756) doTransformItem(getwall2.uid,1757) doRemoveItem(getwall1.uid,1) -- QUERO QUE REMOVA ISSO!! doRemoveItem(getwall2.uid,1) -- QUERO QUE REMOVA ISSO!! doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,".") doSummonCreature("", {x=191, y=370, z=8}) end end end
Postado Junho 18, 2017 7 anos Autor KotZletY boa tarde, eu entendi a logica, mas não é isso que eu estou querendo, o que eu quero é: Tenho um cara dormindo nela, quando eu clico nele, ele me da uma chave, depois disso se eu clicar novamente, ele tem que acordar e a cama que estava com ele dormindo tem que se transformar para uma cama vazia, dando a entender que ele se levantou dela para levar porrada. kkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.