Postado Junho 17, 2017 7 anos Olá rapaziada do TK! Bom, estou com um problema relacionado ao luascript.h. Tudo começou ontem, meu servidor estava aberto para eu e meus amigos testarmos algumas coisas, e então minha internet caiu. Como eu não tinha muito tempo até a net voltar, eu coloquei o ip 127.0.0.1 só para eu entrar e finalizar o que estava fazendo. Após isso, minha internet voltou, e então eu recoloquei o ip para os amigos logarem novamente. Então começou a dar esse tal erro. Obs: Eu já troquei de distro, já compilei, e nada. Segue a print do erro abaixo: Agradeço a atenção de todos, Matheus. Editado Junho 17, 2017 7 anos por Mathwsz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2017 7 anos Autor - É por isso que os outros foruns de otserv está crescendo e o TK só esta caindo. Você perde horas do dia, deixa de fazer outras obrigações, e etc, só para ajudar alguém, pois quando você precisar (O certo seria) você ser ajudado. Mas não é isso que acontece. Diversos tópicos meus antigos ou até esse recente, ficaram sem 1 resposta sequer, ou pelo menos sem uma tentativa de ajuda. É por isso que eu parei de ajudar as pessoas, e isso é só mais uma prova de que eu fiz o certo. Você ajuda, e não é ajudado. Não tem os 2 lados da história. Chega de ser troxa, ajudar é o caralho, ninguém pensa igual a mim. .I.
Postado Junho 20, 2017 7 anos 33 minutos atrás, Mathwsz disse: - É por isso que os outros foruns de otserv está crescendo e o TK só esta caindo. Você perde horas do dia, deixa de fazer outras obrigações, e etc, só para ajudar alguém, pois quando você precisar (O certo seria) você ser ajudado. Mas não é isso que acontece. Diversos tópicos meus antigos ou até esse recente, ficaram sem 1 resposta sequer, ou pelo menos sem uma tentativa de ajuda. É por isso que eu parei de ajudar as pessoas, e isso é só mais uma prova de que eu fiz o certo. Você ajuda, e não é ajudado. Não tem os 2 lados da história. Chega de ser troxa, ajudar é o caralho, ninguém pensa igual a mim. .I. Relaxa ai quem sabe ajuda pow ;-; Em 2017-6-17 ás 12:42, Mathwsz disse: Olá rapaziada do TK! Bom, estou com um problema relacionado ao luascript.h. Tudo começou ontem, meu servidor estava aberto para eu e meus amigos testarmos algumas coisas, e então minha internet caiu. Como eu não tinha muito tempo até a net voltar, eu coloquei o ip 127.0.0.1 só para eu entrar e finalizar o que estava fazendo. Após isso, minha internet voltou, e então eu recoloquei o ip para os amigos logarem novamente. Então começou a dar esse tal erro. Obs: Eu já troquei de distro, já compilei, e nada. Segue a print do erro abaixo: Agradeço a atenção de todos, Matheus. Tenta refazer alguma alteração sua se você ja tentou recompilar a distro e tals talvez você tenha feito algo que acabou afetando o luascript.h... vou dar uma olhada nele e ver oq eu posso fazer
Postado Junho 20, 2017 7 anos Autor @Tingasgo Cara, eu não cheguei a mexer em nada. Apenas troquei o ip como disse, e depois ao ligar novamente só da o msm erro. E quanto ao TK, nem tenho o que falar, é uma vergonha. rsrs Thank you.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.