Postado Setembro 28, 2012 12 anos Bom, o script ta bacaninha mas a foto da garota ali, confesso que fiquei umas 4h só olhando kkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 26, 2013 11 anos Dichimaru, você reviveu um tópico que foi criado em 2011,mais atenção ao postar. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 20, 2014 10 anos Eu queria fazer este iten ficar infinito Como? É só remover essa linha do script: doRemoveItem (item . uid) Me avisa se dar certo @AgaSsI 1)Para que serve o script? 2)Têm como usar em poketibia? 3)Como funciona stamina e para que serve? Editado Julho 20, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.