Postado Junho 18, 2017 8 anos Prezados, boa tarde. Não tenho muita experiência na área, porém venho acompanhando algumas coisa interessantes fórum a respeito do assunto supracitado. Senhores, OTPanel e OTmanager possuem VPS decentes? Alguém sabe dizer algo a respeito do Suporte deles e estabilidades dos servidores? Grato a todos!
Postado Junho 18, 2017 8 anos Boa tarde@leandrofds! Te sugiro procurar empresas sérias para hospedar seus projetos porque infelizmente temos muita gente pilantra na comunidade do Open Tibia. Não estou acusando ninguém de nada mas para evitar problemas maiores sempre recomendo procurar empresas grandes. Existem várias empresas estrangeiras muito boas e muito baratas. A vantagem de empresas nacionais é que o suporte é no nosso idioma e acaba sendo melhor. Pesquise sobre VPS da embratel, eles possuem preços em conta e os servidores são aqui no Brasil, com ping baixo. Boa sorte. Att, Grafit.
Postado Junho 18, 2017 8 anos Autor @grafit Obrigado pela dica. Ambas que eu citei me oferecem inúmeras vantagens, porém em uma delas quando fui pedir para testar o VPS antes de contratar, simplesmente nem me responderam. Daí surgiu minha desconfiança.
Postado Junho 18, 2017 8 anos 2 minutos atrás, leandrofds disse: @grafit Obrigado pela dica. Ambas que eu citei me oferecem inúmeras vantagens, porém em uma delas quando fui pedir para testar o VPS antes de contratar, simplesmente nem me responderam. Daí surgiu minha desconfiança. Olha, é difícil achar empresas que liberem um trial pra testes... Você gostaria de testar antes para saber o que? Existem alguns conceitos pra você analisar antes e definir as configurações do seu VPS. Att, Grafit.
Postado Junho 18, 2017 8 anos Autor @grafit Possuo uma distro global 10.98 que andei editando e antes de contratar o host, seria legal ter noção de qual hardware seria ideal para hospedar sem lag e tal. Daí vem a necessidade de saber a respeito disso, não tenho noção de como ficaria, a princípio, o desempenho dessa distro para uns 100 ~ 300 players.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.