Postado Junho 19, 2017 7 anos Olá, estou com uma duvida, queria saber se tem como botar aquele Coins(circulado em verde) no lugar da onde tem um Slot Ring na direita...(Circulado em vermelho) E O Slot Ring(Circulado em vermelho), queria botar onde tem um quadrado preto (apontado com uma seta vermelha.) Como isso é possivel? se alguem puder me ajudar. Editado Junho 19, 2017 7 anos por luisamanagel (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2017 7 anos 11 minutos atrás, luisamanagel disse: Olá, estou com uma duvida, queria saber se tem como botar aquele Coins(circulado em verde) no lugar da onde tem um Slot Ring na direita...(Circulado em vermelho) E O Slot Ring(Circulado em vermelho), queria botar onde tem um quadrado preto (apontado com uma seta vermelha.) Como isso é possivel? se alguem puder me ajudar. Tem sim, colega. Não sei como é no Poketibia, mas no Tibia o arquivo está localizado em: data/creaturescripts/scripts/ e se chama firstitems.lua.
Postado Junho 19, 2017 7 anos Autor Solução 1 minuto atrás, lordzetros disse: Tem sim, colega. Não sei como é no Poketibia, mas no Tibia o arquivo está localizado em: data/creaturescripts/scripts/ e se chama firstitems.lua. Vou ver aqui RESOLVIDO JÁ, ERA A SQL DO MEU SERVIDOR.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.