Postado Junho 19, 2017 8 anos estou tentando fazer uma weapon para contar quantos atks por segundo o player da usando ela, mais como o os.time() só retorna o valor em segundos, ta um pouco complicado, sera que alguem pode me ajudar? PS: não sei a versão do tfs, sei que é 8.6 a versão do tibia PS2: não sou novato em programação, só preciso de uma mãozinha :D function onUseWeapon(cid, var) local avg = 0.000 local attime = os.time() local oltime = getCreatureStorage(cid, 50033) local hits = getCreatureStorage(cid, 50032) if attime-oltime >= 3 then doCreatureSetStorage(cid, 50033, attime) doCreatureSetStorage(cid, 50032, 1) end if oltime == attime then doCreatureSetStorage(cid, 50032, hits+1) avg = hits/1 elseif oltime ~= attime then avg = hits/1 doCreatureSetStorage(cid, 50033, attime) doCreatureSetStorage(cid, 50032, 1) end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), ""..string.format("%.3f", avg), COLOR_RED) doCombat(cid, combat, var) return 1 end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.