Postado Junho 20, 2017 7 anos Fala galerinha do TK! Invoco os Deuses para me ajudarem rsrs. Criei sprites de uma outfit golpeando e soltando magia e queria que mostrasse (executasse) o script quando o char atacar, quando der o hit normal, e quando soltar tal magia usar a Sprite. Se for possível mostrar como colocar esse script, junto com minhas sprites criadas. Obrigado!
Postado Junho 20, 2017 7 anos na parte do malee ataque, calculo que tenha que ser por sources, ou você pode tentar por onStatsChange, mas não sei se o timming vai ficar legal. talvez, nunca testei, de para por addEvent lá..mas sei lá acho que isso não é uma boa ideia! as spells já dá para fazer diferente, a animação vem primeiro e depois sai a spell certo? mesmo que por diferença de 1 sec. say words > save/set outfit condition > addEvent > cast spell
Postado Setembro 29, 2021 3 anos Em 20/06/2017 em 05:50, x1zy disse: na parte do malee ataque, calculo que tenha que ser por sources, ou você pode tentar por onStatsChange, mas não sei se o timming vai ficar legal. talvez, nunca testei, de para por addEvent lá..mas sei lá acho que isso não é uma boa ideia! as spells já dá para fazer diferente, a animação vem primeiro e depois sai a spell certo? mesmo que por diferença de 1 sec. say words > save/set outfit condition > addEvent > cast spell ;/ Desculpa... Não entendi oque você falou, estou correndo atrás de respostas para minhas dúvidas e tá sendo complicado... Explica melhor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.