Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galerinha do TK!

Invoco os Deuses para me ajudarem rsrs.

Criei sprites de uma outfit golpeando e soltando magia e queria que mostrasse (executasse) o script quando o char atacar, quando der o hit normal, e quando soltar tal magia usar a Sprite.

Se for possível mostrar como colocar esse script, junto com minhas sprites criadas.

Obrigado!

Postado

na parte do malee ataque, calculo que tenha que ser por sources, ou você pode tentar por onStatsChange, mas não sei se o timming vai ficar legal.
talvez, nunca testei, de para por addEvent lá..mas sei lá acho que isso não é uma boa ideia!

as spells já dá para fazer diferente,
a animação vem primeiro e depois sai a spell certo? mesmo que por diferença de 1 sec.

say words  > save/set outfit condition > addEvent > cast spell

• 4 years later...
Postado
Em 20/06/2017 em 05:50, x1zy disse:

na parte do malee ataque, calculo que tenha que ser por sources, ou você pode tentar por onStatsChange, mas não sei se o timming vai ficar legal.
talvez, nunca testei, de para por addEvent lá..mas sei lá acho que isso não é uma boa ideia!

as spells já dá para fazer diferente,
a animação vem primeiro e depois sai a spell certo? mesmo que por diferença de 1 sec.

say words  > save/set outfit condition > addEvent > cast spell

;/ Desculpa... Não entendi oque você falou, estou correndo atrás de respostas para minhas dúvidas e tá sendo complicado... Explica melhor?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo