Ir para conteúdo
US
Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Fala galera estou tendo um problema muito estranho que nunca tive antes e por ter ficado um dia inteiro tentando arrumar e não ter obtido sucesso vim até vocês para obter uma perspectiva diferente para me ajudar a resolver o problema.

Bom o que está acontece é o seguinte eu to com meu projeto de nto tudo certo client old servidor otx eu mexi a um ano atras no servidor tudo certo então resolvi voltar a trabalhar nele novamente porém antes eu usava o windows 7 e agora estou usando o windows 10 e ao ligar o servidor e tentar logar eu tomo debug sem mais nem menos já verifiquei tudo item.xml usando o itemeditor para saber se está tudo certo o obj se está todas as sprites certas tudo esta certo então eu tentei mudar a compatibilidade do client e deu certo porém logo depois debug novamente então venho até aqui pedir a ajuda de vocês para caso alguém que tem windows 10 teve o mesmo problema e resolveu gostaria de saber como é isso galera se precisarem de alguma print ou algum arquivo só comentar que eu mando ficarei no aguardo

obs: mudei a compatibilidade para todas uma de cada vez executando como administrador no windows vista eu logo certinho porém ao andar eu tomo debug

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo