Postado Outubro 5, 2011 13 anos Daniel, mais ele perguntou usando provavelmente em uma rede, e não em locais diferentes, pelo menos foi o que eu intendi. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 5, 2011 13 anos pode sim, são os mesmos ips, inclusive faço isso aque em casa. pode colocar em quantos computadores quiseres, contanto que tenham o mesmo ip ( computadores residenciais ) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Autor Hmm entendo (: Obrigado ! Sim sim era isso mesmo que eu quis dizer, usando computadores em uma rede, no caso meu COMPUTADOR e meu NETBOOK em uma internet compartilhada por um roteador (: agradecido
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Utilizando a mesma rede da pra abrir milhões de bbot. Caso contrario não pode.
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Dúvida sanada, tópico fechado. Caso o membro queira a abertura do tópico, favor contactar algum membro da staff. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.