Postado Junho 23, 2017 8 anos Prezados, Boa tarde Todos estão bem? Espero que sim. Venho aqui convocar você, que esta interessado em fazer parte de um novo projeto, que é uma pessoa engajada e comprometida com suas tarefas e responsabilidades e que sabe trabalhar em grupo. Me chamo Raphael Martins, e estou hoje, iniciando este novo projeto que tenho guardado na gaveta por um bom tempo. Qual tipo de Servidor? -Tibia Global, versão 10.00 e 11 O que o Projeto ja tem? -Identidade Visual -Host Dedicado Linux -Site Padrão Global com a cara do Servidor Funcionando 100%. Algumas novas funções poderão ser adicionadas. -Cliente próprio - Projeto prevê a evolução deste cliente próprio para atender as expectativas do servidor. -Retro Outfits - Sem definição ainda de como será a disponibilidade in-game. -Distro OTXS bem completa com Imbuement, Prey e etc... O que terá em um futuro próximo? -VIP System Justo -TS3 Próprio - Estará online no Dia da inauguração Qual o foco do Projeto? O Projeto terá 2 focos: -A melhor das experiências do Tibia Global, com Guerras, Eventos, Big Quests, Raids e etc... -Revamp do RPG original, de modo a prover para os fãs de RPG a melhor experiência possível com novas histórias, novos mistérios e muito mais. O Que o Projeto Precisa? Mapper Scripter Web Designer Spriter Quer Fazer Parte do Projeto? Skype: raph.crf Whatsapp: 21 98293-3987 Peço que entre em contato apenas se já estiver pronto para fazer parte do Projeto e se atender alguma das necessidade do Projeto. Atenciosamente, Raphael. Editado Julho 1, 2017 8 anos por raphcrf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.