Postado Junho 26, 2017 7 anos Bom tarde galera do Tk, Alguém me ajuda no script de shiny stone pokemon paraiso v2, o seguinte erro é que quando eu uso a shiny stone no pokemon exemplo: alakazam, ele se transforma em shiny alakazam, só que não aparece o nome Shiny Alakazam ! Alguém poderia me ajudar neste script : local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 1}, ["Rayquaza"] = {"Shiny Rayquaza", 1}, ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Onix"] = {"Shiny Onix", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Umbreon"] = {"Shiny Umbreon", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 1}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end
Postado Junho 26, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
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