Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 17
  • Visualizações 630
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Digoshow não tem diferença, apenas um pouco identado:   Testei aqui, e o scripts está funcionando como deveria, o erro no console é devido a outro script, mais precisamente no callback on

  • Danyel Varejao
    Danyel Varejao

    Olá, coloca isso na sua lib 050-function.   function getContainerItemsInfo(ContainerUID) local Table = {} if ContainerUID and ContainerUID > 0 then local Index = 0

  • Danyel Varejao
    Danyel Varejao

    Isso é um sistema de autoloot... Certo, o erro mudou agr coloca isso daqui na mesma lib:   function countTable(table) local y = 0 if type(table) == "table" then for _ in

Postado

Olá, coloca isso na sua lib 050-function.

 

function getContainerItemsInfo(ContainerUID)
    local Table = {}
    if ContainerUID and ContainerUID > 0 then
        local Index = 0   
        for i = 0, getContainerSize(ContainerUID) - 1 do
            local Item = getContainerItem(ContainerUID,i)
            Index = Index + 1
            Table[Index] = {uid = Item.uid, itemid = Item.itemid, quant = Item.type}
        end
        return Table
    end
    return false
end

 

Postado
  • Autor
  Em 01/07/2017 em 20:21, Danyel Varejao disse:

Olá, coloca isso na sua lib 050-function.

 


function getContainerItemsInfo(ContainerUID)
    local Table = {}
    if ContainerUID and ContainerUID > 0 then
        local Index = 0   
        for i = 0, getContainerSize(ContainerUID) - 1 do
            local Item = getContainerItem(ContainerUID,i)
            Index = Index + 1
            Table[Index] = {uid = Item.uid, itemid = Item.itemid, quant = Item.type}
        end
        return Table
    end
    return false
end

 

Amigo, o que isso ae faz exatamente? hehehe

Bom eu coloquei e o problema continua

 

Imagem do Erro na Distro:

2e1zorn.png

 

creaturescript/script/Autoloot/Auto Loot.lua:

Mostrar conteúdo oculto

 

creaturescript/creaturescript.xml:

  Citar

    <event type="kill" name="Auto Loot" event="script" value="Autoloot/Auto Loot.lua"/>

 

O problema está "eu acho" na linha 74 e 91 pelo que eu entendi na Distro!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor
  Em 02/07/2017 em 05:46, Danyel Varejao disse:

Isso é um sistema de autoloot...

Certo, o erro mudou agr coloca isso daqui na mesma lib:

 


function countTable(table)
    local y = 0
    if type(table) == "table" then
        for _ in pairs(table) do
            y = y + 1
        end
        return y
    end
    return false
end

 

O erro agora sumiu da Distro, porem ele não pega nada, mesmo adicionando o item ou ativando o autoloot gold ;/

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo