Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

 

Adiciona isso na lib lá e testa dnv.

 


tabela_storages = {
	filtrateString = function(str)
		local tb, x, old, last = {}, 0, 0, 0
		local first, second, final = 0, 0, 0
		if type(str) ~= "string" then
			return tb
		end
		for i = 2, #str-1 do
			if string.byte(str:sub(i,i)) == string.byte(':') then
				x, second, last = x+1, i-1, i+2
				for t = last,#str-1 do
					if string.byte(str:sub(t,t)) == string.byte(',') then
						first = x == 1 and 2 or old
						old, final = t+2, t-1
						local index, var = str:sub(first,second), str:sub(last,final)
						tb[tonumber(index) or tostring(index)] = tonumber(var) or tostring(var)
						break
					end
				end
			end
		end
		return tb
	end,

	translateIntoString = function(tb)
		local str = ""
		if type(tb) ~= "table" then
			return str
		end
		for i, t in pairs(tb) do
			str = str..i..": "..t..", "
		end
		str = "a"..str.."a"
		return tostring(str)
	end
}

function setPlayerTableStorage(cid, key, value)
    return doPlayerSetStorageValue(cid, key, tabela_storages.translateIntoString(value))
end

function getPlayerTableStorage(cid, key)
    return tabela_storages.filtrateString(getPlayerStorageValue(cid, key))
end

function setGlobalTableStorage(key, value)
    return setGlobalStorageValue(key, tabela_storages.translateIntoString(value))
end

function getGlobalTableStorage(key)
    return tabela_storages.filtrateString(getGlobalStorageValue(key))
end

function getStorageZero(storage)
    local sto = getGlobalStorageValue(storage)
    return sto > 0 and sto or 0
end

function getPlayerStorageZero(cid, storage)
    local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage)
    if tonumber(sto) then
        return tonumber(sto) > tonumber(0) and tonumber(sto) or tonumber(0)
    end
    return tonumber(0)
end

 

Mesma coisa, sem erro da Distro, porem não pegou os golds! ;/

 

                                                           

55f6tc.gif                     

  • Respostas 17
  • Visualizações 602
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Digoshow não tem diferença, apenas um pouco identado:   Testei aqui, e o scripts está funcionando como deveria, o erro no console é devido a outro script, mais precisamente no callback on

  • Danyel Varejao
    Danyel Varejao

    Olá, coloca isso na sua lib 050-function.   function getContainerItemsInfo(ContainerUID) local Table = {} if ContainerUID and ContainerUID > 0 then local Index = 0

  • Danyel Varejao
    Danyel Varejao

    Isso é um sistema de autoloot... Certo, o erro mudou agr coloca isso daqui na mesma lib:   function countTable(table) local y = 0 if type(table) == "table" then for _ in

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Danyel Varejao disse:

Você está ligando o autoloot, usando !autoloot power ou !autoloot on, algo do tipo?

Sim, esta tudo certinho...adicionei tudo que me disse

 

Entro digo, !autoloot gold, !autoloot add, meat e depois !autolootpower

 

Mais não pega nada e também não tem erro na Distro, vou ter que trocar de systema auto loot sera ou podemos tentar mais alguma coisa? hehe

 

@EDIT

 

Pessoal minha duvida foi resolvida graças ao amigo @Danyel Varejao, no qual recebi um grande suporte até em game para que ele pudesse vim resolver este problema!

 

O link do Tutorial do System de Auto Loot funcional do @Danyel Varejao, vai ser postado aqui, para ser encaminhado ao Tutorial dele caso alguem com o mesmo problema venha cair aqui... valeu e obrigado a todos!

 

Solução: 

 

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo