Postado Julho 1, 2017 8 anos Olá a todos, alguém pode me ajudar a montar esse script de Sistema de recompensa? Explicarei como Funciona: Tenho um Orshabaal, queria que cada dano que o orshabaal perdesse, contasse storagevalue para o player que hitou o dano Exemplo: Orshabaal tem 15k de vida, se eu hitei 700, terei setado na minha storage o valor de 700 e assim sucessivamente, quanto mais danos eu hitar desse orshabaal, vai somando a storage até chegar nos 15k, caso seja só essa pessoa que hitou os 15k. Um resumo de como seria a minha ideia Ao hitar: Cada Hit = Soma a storage Ao Deslogar: Reseta a Storage ------------- Isso eu consigo fazer no login.lua, então pode descartar essa parte Só estou com dúvida de como fazer isso em relação a dar dano no monstro e o dano que eu der ser somado a uma storage Seria basicamente dessa maneira setPlayerStorageValue(cid,66666,getPlayerStorageValue(cid,66666)+DANOCAUSADO) Se puderem ajudar, ficarei grato, obrigado pela atenção. OBS: VERSÃO 0.4 (8.60) Editado Julho 1, 2017 8 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.