Postado Julho 2, 2017 7 anos Estou com 3 problemas relacionados a um client que eu baixei aqui do fórum. 1 -> Onde eu crio um acc para logar e/ou como modifico para GOD? (tem que ser via banco de dados)? 2 -> Como faço pra acessar o cliente via localhost mesmo, apenas para usufruir do OT e modificá-lo... 3 -> Esse erro que aparece (anexado) é derivado de algum erro citado acima? Obs. Os arquivos .dat e .spr já estão criados no local correto, com a pasta nomeado pela versão "1096" Editado Julho 2, 2017 7 anos por iguinhov (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2017 7 anos Como você falou que seu client é 10.96, vou assumir que o servidor é também nessa versão. 1: Sim, precisa acessar o banco de dados do seu servidor, de preferencia criando a conta pelo site para evitar erros caso você não saiba mexer com o SQL. 2: Não sei se entendi... Mas se você se refere a entrar no seu servidor, é só colocar como IP 127.0.0.1. 3: Você ou está usando o IP errado pra se conectar, ou configurou o IP errado no config.lua, ou está com algum problema de conexão com alguma outra causa. http://kerana.hopto.org:8090/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.