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Olá, gostaria de um sistema em que o player tenha uma espécie de "memória"; Por exemplo, um player consegue usar determinado comando que qualquer player que consiga "aprender" esse comando, também possa usar. Pra conseguir usar esses comandos, tem que aprender com outro player que já sabe, ou, com determinado npc. (Imaginando que são 4 comandos 1, 2, 3 e 4, e eles são "organizados" em ciclo. O 1 está mais distante do 3, mas está mais próximo do 4 e do 2; O 2 está distante do 4, mas está próximo do 1 e do 3... Então, após aprender um comando, por exemplo o 1, para aprender outro, teria uma dificuldade; Seria mais difícil aprender o 3, que está mais "distante", do que aprender o 2 ou o 4, que estão mais próximos. Isso seria válido quando fossem aprender com outro player ou com um npc). Para exemplificar melhor, esses comandos seriam como "m1 a m12" do Poketibia, mas pra usá-los, é necessário aprendê-los. Se possível, gostaria que colocassem uma script básica de um npc que ensina algum comando, não precisa fazer o "comando". Agradeço desde já.

Editado por Karasu (veja o histórico de edições)

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