Postado Julho 4, 2017 7 anos Opa! Estou tendo um problema com o remeres para tibia 8.6 , iniciando um server agora e quando fui editar o mapa o que eu edito nao aparece no servidor, e se aprece, aparece errado, o que fazer
Postado Julho 4, 2017 7 anos 9 minutos atrás, Geovane Bretas disse: Opa! Estou tendo um problema com o remeres para tibia 8.6 , iniciando um server agora e quando fui editar o mapa o que eu edito nao aparece no servidor, e se aprece, aparece errado, o que fazer O mapa abre no rme? Qual rme você usa? Qual a versão do ot?
Postado Julho 4, 2017 7 anos Autor Rme 2.2 ot vers 8.6 o mapa abre normal porem quando edito no rme e abro o mala nao atualiza, apenas alguns itens
Postado Julho 4, 2017 7 anos 9 horas atrás, Geovane Bretas disse: Rme 2.2 ot vers 8.6 o mapa abre normal porem quando edito no rme e abro o mala nao atualiza, apenas alguns itens Pode ser interferência nos itens. Editado Julho 4, 2017 7 anos por Eudora (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.