Postado Julho 7, 2017 7 anos Galera tipo eu estou com 1 problema na hora de pegar o poke na ball que eu adicionei tipo eu dou /cb Mega Unown ele vem em 1 item chamado "banana skin" e n consigo usa-lo algm saberia me ajdr? Ele da esse erro: Editado Julho 7, 2017 7 anos por Understand (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2017 7 anos 28 minutos atrás, Understand disse: Galera tipo eu estou com 1 problema na hora de pegar o poke na ball que eu adicionei tipo eu dou /cb Mega Unown ele vem em 1 item chamado "banana skin" e n consigo usa-lo algm saberia me ajdr? Ele da esse erro: Qual a base que vc tá usando ?? Vc adicionou o pokemon de forma correta ? Nome, habilidades e tbm o monstro referente ao pokemon ?
Postado Julho 8, 2017 7 anos Autor 21 horas atrás, Reconnect disse: Qual a base que vc tá usando ?? Vc adicionou o pokemon de forma correta ? Nome, habilidades e tbm o monstro referente ao pokemon ? Base cyan - DxP sim creio q eu adicionei corretamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.