Postado Julho 7, 2017 8 anos EDIT: PQP, ACABEI DE REPARAR NO MEU ERRO, ALGO TOLO. A FUNÇÃO É "getCreatureOutfit" e não "PlayerOutfit". O Código estava correto, no resto. Se eu tivesse reparado antes não teria criado o tópico, lamento. Olá, estou tendo dificuldades de fazer esse script funcionar (TFS 0.4). A ideia é que o player, ao utilizar um baú: 1) receba uma backpack com alguns itens, 2) receba uma vocação 3) receba uma outfit específica que vai variar conforme a outfit atual Elaborei esse script, mas ele está funcionando parcialmente. O jogador recebe a backpack, e até o "doPlayerSetPromotionLevel(cid,1)" o script é executado, mas as condições de "if" outfit não estão sendo executadas, (a storage não recebe o valor 2, a janela de outfit não abre, etc). O que eu posso estar fazendo de errado? Obs: sim, o looktype do outfit do jogador é um dos previstos no código (146, 159 e 160) Código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9500) local outfit = getPlayerOutfit(cid) if item.uid == 9500 and queststatus == 1 then if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage (cid,22,"Você encontrou a backpack com os equipamentos.") bp = doPlayerAddItem(cid,1988,1) doAddContainerItem(bp,2642,1) doAddContainerItem(bp,2649,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 9) doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) if outfit.lookType == 159 then doPlayerAddOutfitId(cid, 2, 0) doPlayerRemoveOutfitId(cid, 26, 0) setPlayerStorageValue(cid,9500,2) doPlayerSendOutfitWindow(cid) elseif outfit.lookType == 146 then doPlayerAddOutfitId(cid, 10, 0) doPlayerRemoveOutfitId(cid, 28, 0) setPlayerStorageValue(cid,9500,2) doPlayerSendOutfitWindow(cid) elseif outfit.lookType == 160 then doPlayerAddOutfitId(cid, 18, 0) doPlayerRemoveOutfitId(cid, 27, 0) setPlayerStorageValue(cid,9500,2) doPlayerSendOutfitWindow(cid) else return true end else return true end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem o que pegar aqui.") end return true end Obrigado pela atenção de todos novamente. Editado Julho 7, 2017 8 anos por Tadelho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.