Postado Julho 9, 2017 7 anos Alguem por gentileza poderia me informar que tipo de Fontes sao essas ou tenha que possa estar me passando porfavor
Postado Julho 9, 2017 7 anos http://www.dafont.com/pt/new.php Aqui você pode achar várias fontes, inclusive alguma que te agrade mais que essa. Quando achar, é só baixar e jogar o arquivo .rtf na pasta fontes do seu computador. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 9, 2017 7 anos Autor sim estou ciente ja porem quero esse tipo de fonte que nao achei ainda
Postado Julho 9, 2017 7 anos 5 minutos atrás, denis509 disse: sim estou ciente ja porem quero esse tipo de fonte que nao achei ainda Então pode ser uma fonte desenhada, provavelmente tem um fonte de base e o designer só fez alguns ajustes na fonte. Se não tem na internet então só desenhada mesmo. Você faz assim e altera somente alguns detalhes, tem que rasterizar a camada. Aí apagando/cortando alguns pedaços o photoshop corrige suas opções de chanfro é claro que cortei bem "idiotamente" para esse exemplo. Um vídeo que pode ajudar. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 9, 2017 7 anos Autor 45 minutos atrás, Caronte disse: Então pode ser uma fonte desenhada, provavelmente tem um fonte de base e o designer só fez alguns ajustes na fonte. Se não tem na internet então só desenhada mesmo. Você faz assim e altera somente alguns detalhes, tem que rasterizar a camada. Aí apagando/cortando alguns pedaços o photoshop corrige suas opções de chanfro é claro que cortei bem "idiotamente" para esse exemplo. Um vídeo que pode ajudar. intendo e que precisava criar um com esse tipo de fonte com nome King Baiak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.