Postado Julho 10, 2017 7 anos boa tarde! gostaria de saber se existe um OT SERVER completo para baixar, como era antigamente os 8.6 e etc... fui tentar baixar um OT mais atualizado como 10.90 por exemplo e não tem o arquivo executável, com isso eu vi vários tutoriais mas como eu não sei mexer com essas coisas eu não consegui, alguem ai poderia ajudar, por um OT completo para baixar com tudo pronto, mapa global e etc...
Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor eu queria um versão das mais atuais, 10.90 12 minutes ago, victor4312 said: qual versão você quer? eu queria um versão das mais atuais, 10.90
Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor 8 minutes ago, victor4312 said: eu conseguir fazer funcionar esse servidor seria um sonho mesmo, esse é o tipo de server que tem que compilar e etc... eu tentei fazer mas não consegui
Postado Julho 24, 2017 7 anos Em 10/07/2017 ás 14:21, diego tuba disse: boa tarde! gostaria de saber se existe um OT SERVER completo para baixar, como era antigamente os 8.6 e etc... fui tentar baixar um OT mais atualizado como 10.90 por exemplo e não tem o arquivo executável, com isso eu vi vários tutoriais mas como eu não sei mexer com essas coisas eu não consegui, alguem ai poderia ajudar, por um OT completo para baixar com tudo pronto, mapa global e etc... Linux ou Windows? Sim eles não tem executáveis, eles possui source, e você precisa compilar com apenas um comando (Na linux) Pra windows já não sei hehe Espero te ajudado Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.