Postado Julho 11, 2017 7 anos Tô querendo editar o mapa base cyan com o meu remere's 2.1, mas quando entro os itens tá tudo bugado e não sei como desbugar eles, já vih diversos vídeos e nn achei como desbugar os itens da base cyan, alguém poderia me da uma ajuda! :D tibia 8.54 para editar Exemplo abaixo! Editado Julho 11, 2017 7 anos por Juuniiioor (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Pegue o items.xml e o items.otb do seu ot. agora entre na pasta do seu RME va em: Data/854 (creio que seja essa a versao do cyan) e cole o items.xml e o items.otb que voce copiou da pasta do seu ot. Acho que é assim.. :] Se der certo boa sorte com o projeto ai. Se der certo, de melhor resposta :] agradecerei. Editado Janeiro 13, 2018 7 anos por Maitol (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos ^ Eu sugiro copiar e colar no RME apenas o itens.otb do seu servidor, isso já resolve. Faça um backup do mapa e do itens.otb antigo! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.