Postado Julho 11, 2017 7 anos Ao tentar logar no account manager ele fica apenas carregando ate ele dar o ERROR - connection time out. (10060) Liberei as portas 7171 e 7172 do firewall Estou tentando logar no IP de teste (127.0.0.1) Nao sei se Influencia mas estou usando Win - 10. Desde Ja Grato
Postado Julho 11, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Pode ser que tenha, muitas pessoas estão tendo conflito com win 10, o ip do seu servidor está 127.0.0.1 também ? Todos os ips do client estão 127.0.0.1 ?
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor Obrigado Por responder... Que eu saiba ss estao todos com ip 127.0.0.1 Mas o que achei estranho foi que 1 poketibia consigui colocar online normalmente o problema aparentemente e apenas com nto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.