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  • Script -- Coloque em moveMents local summon = "Paradox" -- Nome do monstro que irá ser summonado. local ef = 21 -- Efeito que mandará quando equipar o ring local eff = 2 -- efeito que mandará quan

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Script -- Coloque em moveMents

local summon = "Paradox" -- Nome do monstro que irá ser summonado.
local ef = 21 -- Efeito que mandará quando equipar o ring
local eff = 2 -- efeito que mandará quando desequipar o ring


function onEquip(cid, item, slot)

local pos = getCreaturePosition(cid)

if getCreatureSummons(cid) == -1 then
doSummonMonster(summon, pos)
doSendMagicEffect(ef, pos)

else
doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, "voce ja tem um summon vivo")
end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local pet = getCreatureSummons(cid)

if getCreatureSummons(cid) == 1 then
for _, k in ipairs(pet)do
doRemoveCreature(k)
doSendMagicEffect(eff, pos)

return true
end
end
end

XML

<movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/>

 

giphy.gif

Postado
  • Autor

Obrigado !!!! quando voce tinha postado tinha acabado de fazer o scripts hehehe, mais obrigado

 

mais eu tambem, estou com um problema nos movimento eu uso tfs 1.2

 

no seu o monstro não faz a summon, no meu , ele faz a summon porem o se tira o anel, não consigo equipa de novo vou posta aki o meu

 

function onEquip (cid, item, frompos, item2, topos)
--function onDeEquip (cid, item, frompos, item2, topos)
local dolls = {
[11256] = {pet = "Rat"},
[26190] = {pet = "Demon"},
[5791] = {pet = "Dragon"},
}
 

local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)
---------------------------------------------------
if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return false
end

if item.itemid == 5791 then

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else 
doSendTutorial(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)

end 

if item.itemid == 11256 then

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else 
doSendTutorial(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)

end

if item.itemid == 26190 then

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else 

doSendTutorial(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)
end


else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!")
doSendTutorial(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)
return false

end 
end

function onDeEquip(cid, item, slot)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local pet = getCreatureSummons(cid)

if item.itemid == 26189 then
if getCreatureSummons(cid) == 1 then
for _, k in ipairs(pet)do
doRemoveCreature(k)
doSendMagicEffect(eff, pos)

end
end

return true
end
end

 

 

 

<movevent event="Equip" itemid="26190" slot="ring" function="onEquipItem" script="simple_pet.lua" >
        <vocation name="Knight" />
        <vocation name="Elite Knight" showInDescription="0" />
    </movevent>
    <movevent event="DeEquip" itemid="26190" level="100" slot="ring" function="onDeEquipItem" script="simple_pet.lua" />

Editado por granoob (veja o histórico de edições)

  • 1 month later...
Postado
  • Autor

ja resolvir algumas parte como exemplo o teleport das summon, e tempo de duraçao agora so falta eu te um tempo para ver se vou mexe na source ou em script para as summon nao atacar jogadora, e tambem nao estou mas usando via items, esta via spell como postei no githud do malucoo a um tempo que deu inicio as novas summons @Andreeyyy

Editado por granoob (veja o histórico de edições)

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