Postado Julho 11, 2017 7 anos Olá galera do TK to sofrendo em um scripts, talvez vocês me ajuda, estou querendo criar uns anéis no qual equipo eles ele summona uma criatura, ao retira ele a criatura desaparece
Postado Julho 11, 2017 7 anos Script -- Coloque em moveMents local summon = "Paradox" -- Nome do monstro que irá ser summonado. local ef = 21 -- Efeito que mandará quando equipar o ring local eff = 2 -- efeito que mandará quando desequipar o ring function onEquip(cid, item, slot) local pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureSummons(cid) == -1 then doSummonMonster(summon, pos) doSendMagicEffect(ef, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, "voce ja tem um summon vivo") end end function onDeEquip(cid, item, slot) local pos = getCreaturePosition(cid) local pet = getCreatureSummons(cid) if getCreatureSummons(cid) == 1 then for _, k in ipairs(pet)do doRemoveCreature(k) doSendMagicEffect(eff, pos) return true end end end XML <movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="ring.lua"/>
Postado Julho 11, 2017 7 anos Autor Obrigado !!!! quando voce tinha postado tinha acabado de fazer o scripts hehehe, mais obrigado mais eu tambem, estou com um problema nos movimento eu uso tfs 1.2 no seu o monstro não faz a summon, no meu , ele faz a summon porem o se tira o anel, não consigo equipa de novo vou posta aki o meu function onEquip (cid, item, frompos, item2, topos) --function onDeEquip (cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11256] = {pet = "Rat"}, [26190] = {pet = "Demon"}, [5791] = {pet = "Dragon"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return false end if item.itemid == 5791 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doSendTutorial(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end if item.itemid == 11256 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doSendTutorial(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end if item.itemid == 26190 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doSendTutorial(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!") doSendTutorial(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return false end end function onDeEquip(cid, item, slot) local pos = getCreaturePosition(cid) local pet = getCreatureSummons(cid) if item.itemid == 26189 then if getCreatureSummons(cid) == 1 then for _, k in ipairs(pet)do doRemoveCreature(k) doSendMagicEffect(eff, pos) end end return true end end <movevent event="Equip" itemid="26190" slot="ring" function="onEquipItem" script="simple_pet.lua" > <vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" showInDescription="0" /> </movevent> <movevent event="DeEquip" itemid="26190" level="100" slot="ring" function="onDeEquipItem" script="simple_pet.lua" /> Editado Julho 11, 2017 7 anos por granoob (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor ja resolvir algumas parte como exemplo o teleport das summon, e tempo de duraçao agora so falta eu te um tempo para ver se vou mexe na source ou em script para as summon nao atacar jogadora, e tambem nao estou mas usando via items, esta via spell como postei no githud do malucoo a um tempo que deu inicio as novas summons @Andreeyyy Editado Agosto 25, 2017 7 anos por granoob (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.