Postado Julho 13, 2017 7 anos Pessoal, alguém poderia me ajudar com um script de Broadcast para que o nome de quem utilizou o comando não apareça? Por exemplo ao utilizar não aparecer ''Nome_Player: Mensagem'' Talkactions: Citar <talkaction words="/B" separator=" " script="broadcast.lua" /> Script Citar function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end
Postado Julho 13, 2017 7 anos function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("/ " .. param .. "\.") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end Pode testar ?
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, PedroSTT disse: function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("/ " .. param .. "\.") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end Pode testar ? [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/broadcast.lua data/talkactions/scripts/broadcast.lua:6: invalid escape sequence near '\.'
Postado Julho 13, 2017 7 anos function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print(" " .. param .. ".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end Pode testar novamente ?
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, PedroSTT disse: function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print(" " .. param .. ".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end Pode testar novamente ? O Erro saiu, porém o script continua com o nome da mesma forma. =//
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.