Postado Julho 15, 2017 7 anos Gostaria de pedir um script quer ao usar um item X o player ganhasse +200 de velocidade por 1 minuto e que só pudesse usar tipo a cada 1h.. estou iniciando em script e não sei fazer scripts do zero, então ao me ajudarem com isso vou usar esse modelo para criar varios outros items diferentes. desde ja muito obrigado a quem tentar ajudar. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Julho 15, 2017 7 anos Solução OBS: não testei... usei a formula do 'utani gran hur' qualquer coisa é só você mudar a formula. tag: <action itemid="XXXX" event="script" exhaustion="2000" value="boots.lua"/> Spoiler local tempo = 7 -- Tempo em segundos de duração do HASTE local daysvalue = 1 * 60 * 60 -- TEMPO DE DURAÇÃO DO EXAUST hora/minutos/segundos storage = 928938923 local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_GREEN) if(doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) == LUA_ERROR) then end else local left = getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)} doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 15, 2017 7 anos Autor 22 horas atrás, pablobion disse: OBS: não testei... usei a formula do 'utani gran hur' qualquer coisa é só você mudar a formula. tag: <action itemid="XXXX" event="script" exhaustion="2000" value="boots.lua"/> Mostrar conteúdo oculto local tempo = 7 -- Tempo em segundos de duração do HASTE local daysvalue = 1 * 60 * 60 -- TEMPO DE DURAÇÃO DO EXAUST hora/minutos/segundos storage = 928938923 local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_GREEN) if(doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) == LUA_ERROR) then end else local left = getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)} doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end Muito obrigado, assim q tiver um tempo vo testar, só perguntando, se eu quiser q fique um efeito no char enquanto o haste tiver ativo, da rpa por nesse script ou vc acha melhor fazer um separado? Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Julho 17, 2017 7 anos Em 15/07/2017 ás 20:46, Cicuta Verde disse: Muito obrigado, assim q tiver um tempo vo testar, só perguntando, se eu quiser q fique um efeito no char enquanto o haste tiver ativo, da rpa por nesse script ou vc acha melhor fazer um separado? eu tabém não testei kkkk só fiz... veja se nao tem bugs... e da pra fazer nesse mesmo com comando for creio eu... to mei sem tempo mas me diz dps se ta bom assim... Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 21, 2017 7 anos Autor Em 17/07/2017 ás 01:31, pablobion disse: eu tabém não testei kkkk só fiz... veja se nao tem bugs... e da pra fazer nesse mesmo com comando for creio eu... to mei sem tempo mas me diz dps se ta bom assim... Vlw amigo, funcionou, com o tempo melhoro ele e adiciono o efeito. Ja vai servir para o que eu estava precisando. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.