Postado Outubro 9, 2011 13 anos AUHAUHAUHA, dead man. Enfim, irei editar esse post, já volto ;p Ta aqui, (: Usei coisas bem básicas, pois tenho muito trabalho a fazer ;p
Postado Outubro 10, 2011 13 anos #ferlations, uni seus posts para evitar flood. Fico legal, só não entendi esse negocio vermelho na cara.
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Usei blend mode de diferença, como se falasse: "Meus olhos enxergam tudo, por isso sou diferente, e único", ou n, hm, enfim, foi o que tentei dizer, rs. Esperando Augusto. E Guido, tentei unir os posts mas deu erro :/ Verei aqui com o Matheus o que houve. Editado Outubro 10, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Autor Ficou bacana Luis, a hora que eu enjoar dessa daqui, eu uso a sua Obrigado! Vou deixar o tópico aberto, caso alguem queira fazer também, fiquem a vontade! Só não floodem ele # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.