Postado Julho 23, 2017 7 anos Galera eu preciso de ajuda, eu já vi tudo que é tutorial mas nada dá certo, eu tenho uma database que já contem varias accs criadas, guilds, tudo E na hora que eu deleto todas as contas, ainda fica os restigios de guilds, houses, e quando vou deletar as houses e guilds, as houses para de ser uma house que é por compra e vira uma simples porta. eu gostaria de saber como que eu poderia resetar a database inteira sem resetar as samples Ajudem, por favor, obrigado.
Postado Julho 24, 2017 7 anos Tenta executar isso na sua SQL Citar DELETE FROM players WHERE level < 99999 E Depois pra remover as casas Citar UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Espero ter ajudado Opa esqueci de uma coisa....Editando => Para não resetar a sample, mude ela para um level maior que ''99999" ( Ou maior que o que você configurou ali ) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.