Postado Julho 26, 2017 7 anos Aqui funcionou numa boa, deve ter algum problema com a função de getContainerSize na sua base. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor 45 minutos atrás, Rusherzin disse: Aqui funcionou numa boa, deve ter algum problema com a função de getContainerSize na sua base. talvez... também achei estranho, só acusa o erro quando é um container. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 26, 2017 7 anos Tive uma ideia, tu pode checar se o peso do item está maior do que o peso original, usando getItemWeight(bau) para pegar o peso do baú (virá mais pesado se tiver algo dentro) e o peso do item pelo id com getItemWeightById(item.itemid). function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bau = item.uid if getItemWeightById(item.itemid) - getItemWeight(bau) == 0 then doRemoveItem(bau, 1) return true end end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Rusherzin disse: Tive uma ideia, tu pode checar se o peso do item está maior do que o peso original, usando getItemWeight(bau) para pegar o peso do baú (virá mais pesado se tiver algo dentro) e o peso do item pelo id com getItemWeightById(item.itemid). function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bau = item.uid if getItemWeightById(item.itemid) - getItemWeight(bau) == 0 then doRemoveItem(bau, 1) return true end end Funcionou!!! Obrigado mais uma vez... ahsauhasa não entendi muito bem mas aparentemente tudo certo :D @Rusherzin agora so voltando ao primeiro script onde eu queria adicionar um addevent junto... tentei assim.. para que apos 10 segundos a pessoa abrir o bau se estiver vazio ele some... no caso se o player retirar o item de dentro em 10 segundos o bau some but da esse erro. "attempt to perform arithmetic on a boolean value stack traceback" alguma ideia? juro que nao incomodo mais XD XD function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = getThingPos(item.uid) bau = item.uid addEvent (function (cid) if getItemWeightById(item.itemid) - getItemWeight(bau) == 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,1989).uid, 1) end end, 10 * 1000) end Editado Julho 26, 2017 7 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 26, 2017 7 anos Tenta assim: function removeGroundItem(pos, itemid) local item = getTileItemById(pos, itemid).uid return item ~= 0 and doRemoveItem(item, 1) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bau = item.uid local pos = getThingPos(bau) if getItemWeightById(item.itemid) - getItemWeight(bau) == 0 then addEvent(removeGroundItem, 10000, pos, item.itemid) return true end end Editado Julho 26, 2017 7 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.