Postado Julho 26, 2017 7 anos Por mais que eu mexa não consigo arrumar esse problema, todos os characters criados vem com a coordenada de templo X-0 Y-0 Z-0 zerados ou seja vem sem templo e ja fiz tudo que sabia fazer para tentar arruma isso. meu ot é em MYSQL ja alterei a coordenadas te todos os characters sample para a posição 157 52 7 que e a coordenada de meu templo e coloquei a town-id 1 que é o id do templo de minha cidade principal talvez tenha algo errado em config.php alguem pode me ajudar?
Postado Julho 26, 2017 7 anos Se seu personagem tá fora da área de mapa, ele vai para o templo, se seu templo (da town id) não estiver definido no rme, dá bug, veja no rme se seu templo realmente está no sqm setado, veja se o xyz está numa área mapeada, com sqm walkable Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor @Ivens Pontes me lembro uma vez de quando fui editar um templo, apos selecioanr o nome da cidade e as coordenadas apareceu tipo uma tile para eu selecionar onde ia ser o sqm do templo dessa vez nao esta mais aparecendo isso mas está assim
Postado Julho 26, 2017 7 anos Existe esse xyz? Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor sim é quele sqm bem no centro com uma bola azul. esta vendo ali no RME onde tem templo position? não consigo clicar em select... tem algo nisso? esse é meu config.php está tudo certo? Editado Julho 26, 2017 7 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.