Postado Julho 27, 2017 7 anos Galera boa noite, eu procurei em tudo quanto é canto e não achei, espero que alguma alma bondosa possa me ajudar!! É o seguinte, estou criando uma cidade em um servidor de dragon ball meu, consegui adicionar a cidade no npc de viagem, quando falo ''hi'', ele diz os locais de viagem, inclusive a nova cidade que criei, porem depois que falo o nome da cidade, ele não faz mais nada, ele não teleporta e nem responde, e eu coloquei a posição correta do local pra ele teletransportar no travel.lua. Obs: Acredito que falte colocar algum dado em outro arquivo, pois de teste, eu troquei a posição de uma cidade existente e coloquei a que criei, e quando falei o nome da outra cidade no npc, ele me levou até a que criei. Por favor me ajudem!!
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Em 27/07/2017 em 19:21, Dersonpe disse: Galera boa noite, eu procurei em tudo quanto é canto e não achei, espero que alguma alma bondosa possa me ajudar!! É o seguinte, estou criando uma cidade em um servidor de dragon ball meu, consegui adicionar a cidade no npc de viagem, quando falo ''hi'', ele diz os locais de viagem, inclusive a nova cidade que criei, porem depois que falo o nome da cidade, ele não faz mais nada, ele não teleporta e nem responde, e eu coloquei a posição correta do local pra ele teletransportar no travel.lua. Obs: Acredito que falte colocar algum dado em outro arquivo, pois de teste, eu troquei a posição de uma cidade existente e coloquei a que criei, e quando falei o nome da outra cidade no npc, ele me levou até a que criei. Por favor me ajudem!! É preciso que você poste o script do NPC para que possamos lhe ajudar xD Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.