Postado Julho 28, 2017 7 anos Gente, queria um tutorial que me ensine colocar um mapa 10.9 online aqui pra eu brincar sozinho.. A proposito, eu não saio dessa parte que é o começo kkk sou muito leigo no assunto Agradeço quem puder ajudar e peço por favor que me ajude pois minha vontade é imensa kkk Contato: Facebook: Danilo Pierasso Skype: danilo.pierasso Editado Julho 28, 2017 7 anos por Jamyn erros (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2017 7 anos Autor 56 minutos atrás, Semideus disse: Você precisa configurar seu config.lua amigo, existe uma parte que fala da database. Se chegou a olhar um tutorial pelo forum, já deve ter ligado o xampp alguma vez. Com ele ligado, precisa configurar seu phpmyadmin, criar um banco de dados, importar o arquivo que deve ter vindo na pasta do seu ot. Depois apontar pro seu banco de dados pelo config.lua. geralmente é "127.0.0.1" e a senha é vazia (usando o xampp). E em database name = nome do banco de dados que você criou. então cara, nem consegui ver um tutorial kkk nem sei qual ver
Postado Julho 28, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, Semideus disse: vc tem skype? facebook ou algo assim?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.