Postado Julho 28, 2017 7 anos Opa, estou necessitando de um script, onde consegui fazer digamos que 60% dele, porém, ao dar use em qualquer lugar ele se transforma. Por isso venho através deste, caso alguém consiga, um script onde, quando o PLAYER der USE no item ID "4646", no CONST_SLOT_ARROW(SLOT DA FLECHA) o item que está equipado de ID "4863" se transformar no item ID "4864". Caso tenham interesse numa base do script que já montei, eu posso postar para facilitar. Editado Julho 28, 2017 7 anos por yoroshigod (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2017 7 anos Pelo que entendi, tu clicaria no item 4646 e se tivesse o item 4863 equipado no slot da flecha, iria transformá-lo em 4864. Se for isso, acho que seria assim: <action itemid="4646" event="script" value="deletechest.lua"/> function onUse(cid, item) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARROW).itemid == 4863 then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARROW).uid, 4864) end end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 28, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, Rusherzin disse: Pelo que entendi, tu clicaria no item 4646 e se tivesse o item 4863 equipado no slot da flecha, iria transformá-lo em 4864. Se for isso, acho que seria assim: <action itemid="4646" event="script" value="deletechest.lua"/> function onUse(cid, item) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARROW).itemid == 4863 then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARROW).uid, 4864) end end Opa, obrigado, através desse entendimento de script que você montou consegui extrair as informações e montar um script baseado nesse, porém com alguns efeitos a mais. Funcionou, obrigado. REP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.