Postado Julho 28, 2017 7 anos Preciso que a função do addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) Funcione em function onCastSpell(cid, var) dessa Spell Porque não é por não é via combat é via function onCastSpell(cid, var) Spoiler local config = { mana = 0, seconds = 0, storage = 111313, semMana = "Você não tem mana suficiente.", msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.", } local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) for x = 1, 40 do addEvent(furyAttackTarget,250*x+500,cid,target,{x = getCreaturePosition(target).x + math.random(-1,1), y = getCreaturePosition(target).y + math.random(-1,1), z = getCreaturePosition(target).z}) end end function furyAttackTarget(cid,target,pos) if isCreature(cid) == TRUE and isCreature(target) == TRUE then doSendDistanceShoot({x = getCreaturePosition(target).x - math.random(4,6), y = getCreaturePosition(target).y - 5, z = getCreaturePosition(target).z},pos,3) doAreaCombatHealth(cid,COMBAT_FIREDAMAGE,pos,area,-1,-200,36) doAreaCombatHealth(cid,COMBAT_FIREDAMAGE,pos,area,-1,-500,36) end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()-config.seconds) end if config.seconds-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, string.format(config.msg, config.seconds-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, config.storage)))) return true end if getPlayerMana(cid) >= config.mana then doPlayerAddMana(cid, -config.mana) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()) addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.semMana) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2) end return true end @Rusherzin Editado Julho 28, 2017 7 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2017 7 anos Autor com essa parte a script não funciona se eu acrescento no onCastSpell da script acho pq ela não e por Combat function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()-config.seconds) end if config.seconds-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, string.format(config.msg, config.seconds-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, config.storage)))) return true end if getPlayerMana(cid) >= config.mana then doPlayerAddMana(cid, -config.mana) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()) addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.semMana) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2) end return true end
Postado Julho 30, 2017 7 anos @Ribeiro Foda o que você quer fazer ? Você quer adiconar um addEvent, ou seja, você quer um time pra executar algo. Não está funcionando, porquê você ta colocando pro addEvent retorna o combat, sem ter o combat, isso da nem pra questionar. "Como usar algo, que não existe ?".
Postado Julho 30, 2017 7 anos Autor Entao, pode arrumar a script para funcionar a parte ali, pq o erro que n le deve ser essa parte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.