Postado Julho 31, 2017 7 anos Exemplo o player fica num x tile e digita o lugar que ele quer ir sem precisar do "hi" ele precisa estar no tile se não ele não teleporta. queria poder configurar naonde ele vai ser teleportado ou as citys exemplo "south florest" "iwagakure" "konoha" "mist" "suna" "desert florest" ao chegar no tile ele fala "south florest" e vai pra lá esse npc só vai ter 1 nao ira ficar em todas as citys então só precisa de 1 tile. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 31, 2017 7 anos Okay, o npc não vai interagir com o player, né? Ele só vai estar ali, correto? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 31, 2017 7 anos Autor 20 minutos atrás, Rusherzin disse: Okay, o npc não vai interagir com o player, né? Ele só vai estar ali, correto? ss vai estar parado ai o player fala a city,esqueci de falar que vai ter 1 npc que interagi tipo vc chega ele fala "ola player name voçe quer ser teleportado aonde exatamente ? aqui ele fala o local que tem pra teleportar" ele só fala as ilhas pra teleporta nada mais ---- ai o player vai no npc que teleporta e fala a Ilha sem interagir com ele. só fala a ilha. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 31, 2017 7 anos Solução Okay, fiz um script aqui, só lembra de colocar ali na tabela posToGo o nome da ilha com todas letras minúsculas, os jogadores podem falar com letras maiusculas ou minúsculas, mas ali no código tem que estar com letras minúsculas. local posToBe = {x=893, y=830, z=7} local posToGo = {["konoha"] = {x=894, y=831, z=7}, ["ilha"] = {x=895, y=895, z=7}} function onSay(cid, words, param) local playerpos = getCreaturePosition(cid) if(playerpos.x ~= posToBe.x or playerpos.y ~= posToBe.y or playerpos.z ~= posToBe.z) then return end if(posToGo[string.lower(words)]) then doTeleportThing(cid, posToGo[string.lower(words)], true) end end No talkactions.xml tu bota uma tag assim: <talkaction words="konoha;ilha" event="script" value="teleport.lua"/> Separa o nome das ilhas por ; . Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 31, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Rusherzin disse: Okay, fiz um script aqui, só lembra de colocar ali na tabela posToGo o nome da ilha com todas letras minúsculas, os jogadores podem falar com letras maiusculas ou minúsculas, mas ali no código tem que estar com letras minúsculas. local posToBe = {x=893, y=830, z=7} local posToGo = {["konoha"] = {x=894, y=831, z=7}, ["ilha"] = {x=895, y=895, z=7}} function onSay(cid, words, param) local playerpos = getCreaturePosition(cid) if(playerpos.x ~= posToBe.x or playerpos.y ~= posToBe.y or playerpos.z ~= posToBe.z) then return end if(posToGo[string.lower(words)]) then doTeleportThing(cid, posToGo[string.lower(words)], true) end end No talkactions.xml tu bota uma tag assim: <talkaction words="konoha;ilha" event="script" value="teleport.lua"/> Separa o nome das ilhas por ; . Krl Vlw mesmo,eu coloco esse script naonde? npc/script? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.