Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Mudei o auth_type, e tentei sem a senha no config.lua, mas o problema persiste.
Como você acessa as tabelas no navegador? Coloca senha? Se for assim, a senha no config lua bater com essa senha, não deveria ter problema, o real problema é que o xampp é um ambiente de desenvolvimento, não de produção e geralmente não requer senha pra localhost, já que quando tenta acessar de fora ele barra, se você configurou certo na instalação, colocou senha, marcou as opções certas, o phpmyadmin deveria deixar você acessar via localhost com senha, mas no seu caso ele tá recusando, tenta procurar auth type http e config na Internet, que eu vou instalar o xampp aqui e te ajudar
  • Respostas 10
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ivens Pontes
    Ivens Pontes

Vou tentar no Windows 10, mais tarde te falo   Edit Baixei o 1.7.3 no Windows 10, instalei, mudei a senha do phpmyadmin, parei e iniciei o serviço, e tudo funcionou perfeitamente abrindo qualquer se

Postado
  • Autor

Então amigo, eu segui a base desse video 

No outro computador, segui por esse video também, faço o mesmo processo do video e de antigamente. Ao acessar o localhost/phpmyadmin pede o login e senha, assim como no outro, ele acessa a database normalmente. Mas o problema seria no config.lua, que mesmo colocando as informações corretas (senha etc). Ele meio que não reconhece. E tal problema ocorre em qualquer servidor que eu tente abrir.

Postado
Então amigo, eu segui a base desse video 

No outro computador, segui por esse video também, faço o mesmo processo do video e de antigamente. Ao acessar o localhost/phpmyadmin pede o login e senha, assim como no outro, ele acessa a database normalmente. Mas o problema seria no config.lua, que mesmo colocando as informações corretas (senha etc). Ele meio que não reconhece. E tal problema ocorre em qualquer servidor que eu tente abrir.
Qual distro tá usando? E qual versão do xampp? Vou tentar reproduzir aqui
Postado
Xampp 1.7.3, e a distro é aleatória, pois já tentei com OTX, 0.4 e o erro é o mesmo.

Vou tentar no Windows 10, mais tarde te falo

Edit

Baixei o 1.7.3 no Windows 10, instalei, mudei a senha do phpmyadmin, parei e iniciei o serviço, e tudo funcionou perfeitamente abrindo qualquer servidor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo