Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

preciso de ajuda para colocar meu servidor de poke tibia online pois ja estou com os dados da minha vps linux e não entendo muito para configurar ela se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

Obs: se postei no lugar errado pf me mova :D

• Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@loukos02 você fez errado em comprar sem saber de nada, principalmente se seu poketibia for essas bases que tem por ae sem source, afinal é necessário compilar em Linux para o mesmo ficar online, o quê complica tudo!! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

@KotZletY  teria como me da umas dicas se possível? eu ja tenho a sources da minha base mas quando tento botar no servidor nao liga , eu coloco o arquivo na pasta mas quando vou abrir a pasta no vps diz que não existe.

Postado
5 minutos atrás, loukos02 disse:

@KotZletY  teria como me da umas dicas se possível? eu ja tenho a sources da minha base mas quando tento botar no servidor nao liga , eu coloco o arquivo na pasta mas quando vou abrir a pasta no vps diz que não existe.

1º- Qual TFS ?
2º- Qual Sistema Linux

3º- Instala o phpmyadmin

4º- Instala as Libs e Compila a Source

5º- Da permissões nas pasta do ot e do site

6º- Depois execute o server com usuario padrão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo