Postado Agosto 4, 2017 7 anos Olá, me chamo Lucas e tenho um grande conhecimento na área de OTServ em mais ou menos 10 anos. Sempre estou interagindo e buscando as novidades nessa área. Atualmente sou estudante de Sistemas de Informação e trabalho com consultoria de Marketing Digital. Tenho um grande espírito empreendedor, sou fã de artigos e livros sobre empreendedorismo. Estou aqui para uma discussão e até um convite para alguns membros desse fórum pra fazer parte de uma ideia que tem um grande potencial para dar certo. Como o OTServ é um grande passatempo, fico "fuçando" os scripts e melhorando meu conhecimento, gostaria de unir esses 2 gostos e com ajuda de outras pessoas que tem o mesmo pensamento que o meu. Criar uma empresa com jogos derivados de OTServ, seja de qualquer coisa, para várias tipos de pessoas e "gostos". Estou querendo investir pesado tanto em dinheiro quanto em tempo. Estou com a mente "borbulhando" de ideias e procedimentos para dar certo. Então, se alguém estiver interessado em participar nessa caminha comigo ou pelo menos tentar comente nesse post, entre em contato comigo, dê sua opinião. Ás vezes muita gente não começa por medo de não dar certo, mas nunca tentou. Acredito que possa dar certo sim com investimento alto em divulgação e marketing, além do que o OTServ ja é. Grato. Editado Agosto 4, 2017 7 anos por Luke Miller (veja o histórico de edições) Luke. www.heroesavengers.com
Postado Agosto 18, 2017 7 anos iniciativa é boa, não desista. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Parceiro, tenho a mesma ideia que você e por incrível que pareça também trabalho com marketing digital kkk tenho vários projetos e varias ideias, me chama no whatsapp pra gente trocar uma ideia (34)99244-6899 Website | Forum | Facebook