Postado Agosto 4, 2017 7 anos Olá galera do TK, ja estou ficando louco, eu estava precisando de um script, para sumonar um criatura especifica e a criatura fique ativa somente durante um tempo exemplo: meu scrift sumona apenas dragon e o dragon fica dirante apenas 10 minutos depois ele some segue o que ja fiz, lembrando que usando OTX ou TFS 1.2 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOCKHIT) local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1) setCombatArea(combat, area) local maxsummons = 1 function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "yes", TALKTYPE_ORANGE_1) local summoncount = getCreatureSummons(cid) if #summoncount < 1 then for i = 1, maxsummons - #summoncount do local mid = doSummonCreature("dragon", getCreaturePosition(cid)) if mid == false then return combat:execute(creature, var) end doConvinceCreature(cid, mid) end end return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.