Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

@monsterserver o level você muda na spell.xml, e o dano você muda no arquivo daquela spell! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

 

Bom aqui temos uma magia.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -30, -5, -30)

 

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Para editar o dano é nessa parte da magia setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -30, -5, -30)

Esta magia irá causar 100% do seu level (-5) e 30 de dano (-30)

 

Exemplo se você é level 350, você irá causar 350+30 de dano no seu alvo.

 

Resolução setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, %MAGICLEVEL, Dano mínimo, %LEVEL, Dano máximo)

 

Entendeu? Qualquer coisa explico de novo xD!

 

AJUDEI? REP+

 

Editado por Joaovettor (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo