Postado Agosto 10, 2017 7 anos Autor 15 horas atrás, Hastafaru disse: Percebi que depois de criar um Clube e se ele for clube fechado, não possui opção de muda-lo Para Clube Aberto Ao Publico. Se Há Algo assim Poderia me informar? Adicionamos um novo sistema que permite mudar o dono do clube, o tipo, adicionar uma homepage e deletar fóruns. Agora está mais completo. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Oi, não sei se o erro e só aqui, mais não consigo ver a DATA da ultima atualização do tópico. Consigo visualizar o tópico normalmente, menos a DATA em que o post foi editado. #CORRIGINDO Consegui ver a DATA agora. Editado Agosto 15, 2017 7 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Agosto 17, 2017 7 anos valeu por postar a imagem dos ranks, ficou melhor assim mas ficaria MUITO MELHOR se falasse quantos posts precisa pra atingir cada um aí eu me motivo de postar muitão nesse site Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Autor 33 minutos atrás, xWhiteWolf disse: valeu por postar a imagem dos ranks, ficou melhor assim mas ficaria MUITO MELHOR se falasse quantos posts precisa pra atingir cada um aí eu me motivo de postar muitão nesse site O legal disso é o segredo ;-; Não sei se publicar vai ficar bacana... Tipo... É só ver quantos posts cada membro tem e qual rank ele é... Dai da pra fazer uma assimilação... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.