Postado Agosto 9, 2017 7 anos Bom galera é o seguinte tô precisando de ajudinha mesmo, O que acontece? eu instalei meu servidor de boa..... ja tem umas semaninhas taus .... mas o que acontece? 6 hrs é o "SS" só que ele só reconert automaticamente se eu deixar o "PUTTY ABERTO" se eu fechar o putty ele não reabre automaticamente /// Alguém sabe como faço pra ajeitar isso? Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 10, 2017 7 anos so usa agora precisa da acesso 777 no arquivo e executa ele no lugar do tfs , obs vc tem que bota nome do seu exe nessa linha while true; do ./tfs; done no caso se nao tiver nick tfs e so modificar autostart.sh
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Solução @helix758 não entendi, se você fechar o programa(pitty) que você se conecta na sua vps o server fecha ? Você não cria uma screen pra ligar o server ?
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Autor exemplo eu coloquei aquela script dentro da pasta do otserver (Linux) e digoto ./tfs.sh .... Com o Putty aberto o servidor cair ele reconert normalmente (Abre sozinho), mas se eu fechar o putty e o servidor cair ele não liga novamente. Resumindo: O servidor so liga sozinho se eu deixar o putty ligado no meu windows. se eu fechar ele não conecta novamente Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 10, 2017 7 anos @helix758 exatamente, isso porquê você não cria uma screen pra deixar seu servidor aberto dentro dela na maquina. Abra um terminal e execute o comando: screen -A -S AlgumName Ex: screen -A -S ot e criará tipo um cmd dentro da maquina, e então tudo que está sendo executado dentro dessa screen criada, ficará sendo executada mesmo que você feche o pitty. Ao fechar o terminal ele para de visualizar a screen, mas continua ligado lá, e então para ver novamente e continuar vendo os logs da distro, basta digitar screen -x NomeQueVocêEscolheu ex: screen -x ot e então é gg.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.