Postado Outubro 10, 2011 13 anos Olá, meu nome é Marcos Brenno e tenho 16 anos. Conheço os administradores, já tive experiência com ambos em outros fóruns e desde o inicio soube que este fórum tinha futuro. Sem mais delongas, venho me candidatar para o cargo de Moderador da seção de Mapping, por estar um pouco "jogada de lado". Estarei disposto a levar a seção para frente e incentivar aos novatos que queiram aprender a arte de mapear. Em breve, mostro alguns trabalhos como mapper. Abraços, Mophus Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Opa, boa sorte ai rapaz, sou muito amigo seu e te apoiarei para entrar (: Farei as cabeças aqui, uahuah! Enfim, nos mostre alguns trabalhos (: abç
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Autor Primeiramente, obrigado pela ajuda. E sobre os trabalhos, como falei acima, não tenho condições HOJE de enviá-los, mas amanhã de tarde prometo deixar aqui. Abraços, Mophus Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Administrador Já conversei com ele pessoalmente e irei adicionar-lo como Aprendiz. Espero que contribua bastante com o fórum, e corra atrás de sua promoção. Até. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Autor Agradeço novamente pela oportunidade e farei jus ao meu cargo. Abraços, Mophus Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.