Postado Agosto 16, 2017 7 anos galera, ta dando um erro quando tento rodar o ./theforgottenserver./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.55.0: cannot op Alguem sabe como resolver? teria eu que recopilar a source novamente?
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor 8 minutos atrás, G3 Yuri disse: copilar amigo ! tem algum tutorial bom para debian 7 em Linux?
Postado Agosto 16, 2017 7 anos que tfs se usa ? se for 1.2 ou otx 1.3 # apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libboost-iostreams-dev libpugixml-dev 2. Generate the build files $ cd forgottenserver $ mkdir build && cd build $ cmake .. 3. Build $ make
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor @G3 Yuri pior q n lembro, bati esses comandos e n deram certos. eu usei esse tuto aqui há uns 7 meses atrás eu utilizava ele e n dava esse erro, pq ao q me parece, isso é falta de alguma lib
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.