Postado Agosto 23, 2017 7 anos Autor Em 22/08/2017 em 20:28, Absolute disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Ocultar conteúdo This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Não entendi , qual regra eu quebrei ?
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Eu ate gostaria de ajudar porém não sou um bom spriter nem programador sou mediano em mapas mais se quiser ajuda mesmo assim só fala comigo
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Tenho quase certeza que já joguei no seu servidor antigo, pq era uma mulher quem criou e tbm era SAO, lembro que o servidor estava ok e no outro dia boom offline 4ever. Vc tinha colocado uma box como corpo dos bichos não foi?(O que achei bem interessante visto que não existem muitas sprites por ae completa). Ah e só para avisar que o link do face que vc botou ae ta dando erro!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.