Postado Outubro 11, 2011 13 anos Seguinte criei meu cave bot funcionando tranquilo. so que esta com os seguintes problemas. 1º e preciso selecionar 1º cordenada pra ele começa andar. blz problema resolvido Obg 2º meu bot nao para pra atacar os bixo ele pega target e continua andando while ja foi testando mais trava o bot =x blz resolvi com While. agradeço a todos' espero respostas dicas etc. valeu' Editado Outubro 13, 2011 13 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Outubro 11, 2011 13 anos listbox.selectedindex=0 listbox.selectedindex+=1 if listbox1.selectedindex >= (listbox.items.count -1) listbox.selectedindex = 0 else listbox.selectedindex +=1 end if Use com moderação [ Se me falar que não sabe onde por o código, sera chingado e muito, por que fazer o cavebot e não saber onde ponhar essa 'porcaria' de código, me poupe né ]
Postado Outubro 12, 2011 13 anos Você deve usar 2 timers (ou threads).Um para andar pelos waypoints e outro para atacar os monstros. Quando verificar que existe um monstro para atacar na tela você pausa o timer de andar e retoma após parar de atacar. Claro que entre essas ações você também deve implementar o caminho de volta até o waypoint caso o char corra atrás do monstro.
Postado Outubro 28, 2011 13 anos coloca um download ai preciso de um Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.