Postado Agosto 21, 2017 7 anos Ola Galera tenho um Npc que da SKill porem não consigo alterar o seguinte. A função não entende que quanto mais level mais dificil tem que ser upar skill... ele sempre faz o seguinte.. se tiver skill 10 ele upa: 50% 30% 10% e mesmo tando skill 100 ele faz isso: Queria que fosse da seguinte forme... se for skill 10 ele pega skill 16 por exemplo depois 18 depois 20 depois 21 depois vai upando de vagar cada vez mais dificil... igual se tiver batendo em bixo.. quanto mais skill mais dificil elseif (msgcontains(msg, 'treinamento') and talkState[talkUser] == 5) then talkState[talkUser] = 8 selfSay('Which skill you want to train with me? choose between {machado}, {distance}, {club}, {sword}', cid) elseif (msgcontains(msg, 'sword') and talkState[talkUser] == 8) then ----------------------- SKILL REWARD ----------------------- if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then -- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt1 = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1) for k, v in pairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, v, 0) end doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[msg], qnt1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) talkState[talkUser] = 0 selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid) else selfSay('Something went wrong..', cid) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.