Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Galera tenho um Npc que da SKill porem não consigo alterar o seguinte.

 

A função não entende que quanto mais level mais dificil tem que ser upar skill...

ele sempre faz o seguinte.. se tiver skill 10 ele upa:

50%

30%

10%

e mesmo tando skill 100 ele faz isso:

Queria que fosse da seguinte forme... se for skill 10 ele pega skill 16 por exemplo depois 18 depois 20 depois 21 depois vai upando de vagar cada vez mais dificil...

igual se tiver batendo em bixo.. quanto mais skill mais dificil

	elseif (msgcontains(msg, 'treinamento') and talkState[talkUser] == 5) then
		talkState[talkUser] = 8
		selfSay('Which skill you want to train with me? choose between {machado}, {distance}, {club}, {sword}', cid)
	elseif (msgcontains(msg, 'sword') and talkState[talkUser] == 8) then
	----------------------- SKILL REWARD -----------------------
		if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then
		-- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000
		local qnt1 = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)
			for k, v in pairs(storages) do
				setPlayerStorageValue(cid, v, 0)
			end
			doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[msg], qnt1)		
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39)
			talkState[talkUser] = 0	
			selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid)
		else
			selfSay('Something went wrong..', cid)
		end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo