Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera do tibiaking

Eu vim aqui hoje para pedir uma ajuda eu queria que essa spell

tivesse + 2 missile do lado do player um no lado esquerdo e outro no lado direito do player 

o numero do missile que eu esto querendo por nos dois lados e esse aqui : 56

Mesmo já havendo esse missile no spell eu queria adicionar +2 mas ai

só vai ficar ao lado do player mesmo não para fazer igual ao outro que já ta na spell

 

Rep++ Para quem ajudar
 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 56)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
    if isCreature(parameters.cid) then
        doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
    end
end
 
function skb4(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x + 1, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y + 1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position1, 49)
    end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
    for k = 1, 10 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                onCastSpell1(parameters)
                skb4(cid)
            end
        end, 1 + ((k-1) * 226))
    end
    return true
end

 

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 849
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Christinacsa se for pro efeito "ficar do lado do target", então não seria missile, missile é pra ser lançado, depois de lançado ele some e não prevalece ao lado do alvo, mas efeito dentro do loop sim

Posted Images

Postado
  • Autor

Eu quero que ao usar a spell o fosse tipo o TENGAI SHINSEI do madara

Só que a unica diferencia que seria 2 efeitos mas não encima do jogador, seria 1 na esquerda e outro na direita

A unica coisa que quero que adicione nessa spell e só isso não retirar nada.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado
  • Solução

@Christinacsa se for pro efeito "ficar do lado do target", então não seria missile, missile é pra ser lançado, depois de lançado ele some e não prevalece ao lado do alvo, mas efeito dentro do loop sim:

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0)
local function onCastSpell1(parameters)
    if isCreature(parameters.cid) then
 doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
    end
end
 
local ef1 = 22 -- efeito do lado direito do personagem
local ef2 = 22 -- efeito do lado esquerdo do personagem
 
function skb4(cid)
if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
 local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
 local pos_cima = {x=getThingPosition(cid).x+0, y=getThingPosition(cid).y+-1, z=getThingPosition(cid).z}
 local pos_direita = {x=getThingPosition(cid).x+2, y=getThingPosition(cid).y+0, z=getThingPosition(cid).z}
 local pos_baixo = {x=getThingPosition(cid).x+0, y=getThingPosition(cid).y+1, z=getThingPosition(cid).z}
 local pos_esquerda = {x=getThingPosition(cid).x-2, y=getThingPosition(cid).y+0, z=getThingPosition(cid).z}
	

 if (getCreatureLookDirection(cid) == NORTH or getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH) then -- Se o player tiver virado para cima ou para baixo, o efeito sai na pos cima e baixo
  doSendMagicEffect(position, 49)
  doSendMagicEffect(pos_cima, ef1)
  doSendMagicEffect(pos_baixo, ef2)
 elseif (getCreatureLookDirection(cid) == WEST or getCreatureLookDirection(cid) == EAST) then -- Se o player tiver olhando para esquerda ou direita, a o efeito sai na pos esquerda e direita.
  doSendMagicEffect(position, 49)
  doSendMagicEffect(pos_esquerda, ef1)
  doSendMagicEffect(pos_direita, ef2)
 end
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
 for k = 1, 10 do
  addEvent(function()
   if isCreature(cid) then
    onCastSpell1(parameters)
    skb4(cid)
   end
  end, 1 + ((k-1) * 226))
 end
    return true
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
1 hora atrás, KotZletY disse:

@Christinacsa se for pro efeito "ficar do lado do target", então não seria missile, missile é pra ser lançado, depois de lançado ele some e não prevalece ao lado do alvo, mas efeito dentro do loop sim:

  Ocultar conteúdo


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0)
local function onCastSpell1(parameters)
    if isCreature(parameters.cid) then
        doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
    end
end
 
local ef1 = 22 -- efeito do lado direito do personagem
local ef2 = 22 -- efeito do lado esquerdo do personagem
 
function skb4(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        local pos_direita = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        local pos_esquerda = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position, 49)
        doSendMagicEffect(pos_direita, ef1)
        doSendMagicEffect(pos_esquerda, ef2)
    end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
    for k = 1, 10 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                onCastSpell1(parameters)
                skb4(cid)
            end
        end, 1 + ((k-1) * 226))
    end
    return true
end

 

 

So existe um problema u quero que o efeito fique no player que usou a spell.

você citou no target mas na verdade era no propio player que usou tal spell.

Editado por Christinacsa (veja o histórico de edições)

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo