Postado Agosto 25, 2017 7 anos Ola galera do tibiaking Eu vim aqui hoje para pedir uma ajuda eu queria que essa spell tivesse + 2 missile do lado do player um no lado esquerdo e outro no lado direito do player o numero do missile que eu esto querendo por nos dois lados e esse aqui : 56 Mesmo já havendo esse missile no spell eu queria adicionar +2 mas ai só vai ficar ao lado do player mesmo não para fazer igual ao outro que já ta na spell Rep++ Para quem ajudar Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 56) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function skb4(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x + 1, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y + 1, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 49) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then onCastSpell1(parameters) skb4(cid) end end, 1 + ((k-1) * 226)) end return true end Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Agosto 25, 2017 7 anos @Christinacsa não entendi, como assim um missile ficar paradodo lado do player ? Isso seria effect não ?
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor Eu quero que ao usar a spell o fosse tipo o TENGAI SHINSEI do madara Só que a unica diferencia que seria 2 efeitos mas não encima do jogador, seria 1 na esquerda e outro na direita A unica coisa que quero que adicione nessa spell e só isso não retirar nada. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Solução @Christinacsa se for pro efeito "ficar do lado do target", então não seria missile, missile é pra ser lançado, depois de lançado ele some e não prevalece ao lado do alvo, mas efeito dentro do loop sim: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end local ef1 = 22 -- efeito do lado direito do personagem local ef2 = 22 -- efeito do lado esquerdo do personagem function skb4(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos_cima = {x=getThingPosition(cid).x+0, y=getThingPosition(cid).y+-1, z=getThingPosition(cid).z} local pos_direita = {x=getThingPosition(cid).x+2, y=getThingPosition(cid).y+0, z=getThingPosition(cid).z} local pos_baixo = {x=getThingPosition(cid).x+0, y=getThingPosition(cid).y+1, z=getThingPosition(cid).z} local pos_esquerda = {x=getThingPosition(cid).x-2, y=getThingPosition(cid).y+0, z=getThingPosition(cid).z} if (getCreatureLookDirection(cid) == NORTH or getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH) then -- Se o player tiver virado para cima ou para baixo, o efeito sai na pos cima e baixo doSendMagicEffect(position, 49) doSendMagicEffect(pos_cima, ef1) doSendMagicEffect(pos_baixo, ef2) elseif (getCreatureLookDirection(cid) == WEST or getCreatureLookDirection(cid) == EAST) then -- Se o player tiver olhando para esquerda ou direita, a o efeito sai na pos esquerda e direita. doSendMagicEffect(position, 49) doSendMagicEffect(pos_esquerda, ef1) doSendMagicEffect(pos_direita, ef2) end end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then onCastSpell1(parameters) skb4(cid) end end, 1 + ((k-1) * 226)) end return true end
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @Christinacsa se for pro efeito "ficar do lado do target", então não seria missile, missile é pra ser lançado, depois de lançado ele some e não prevalece ao lado do alvo, mas efeito dentro do loop sim: Ocultar conteúdo local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end local ef1 = 22 -- efeito do lado direito do personagem local ef2 = 22 -- efeito do lado esquerdo do personagem function skb4(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos_direita = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos_esquerda = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 49) doSendMagicEffect(pos_direita, ef1) doSendMagicEffect(pos_esquerda, ef2) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then onCastSpell1(parameters) skb4(cid) end end, 1 + ((k-1) * 226)) end return true end So existe um problema u quero que o efeito fique no player que usou a spell. você citou no target mas na verdade era no propio player que usou tal spell. Editado Agosto 26, 2017 7 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.